Quando o todo é maior que a soma das partes: contributos ao debate sobre qualidade na/da educação

  • Jorge Najjar Universidade Federal Fluminense (UFF)
  • Marcelo Mocarzel Universidade Católica de Petrópolis (UCP) e Centro Universitário La Salle do Rio de Janeiro (Unilasalle-RJ)

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Jorge Najjar, Universidade Federal Fluminense (UFF)

(In memoriam) Doutor em Educação pela Universidade de São Paulo (USP), foi professor titular da Faculdade de Educação da Universidade Federal Fluminense (UFF), chefe de departamento, vice-diretor e diretor da faculdade e coordenador do Programa de Pós-Graduação. Também atuou como membro do Conselho Estadual de Educação do Rio de Janeiro. Fundador e líder do Núcleo de Estudos e Pesquisas em Gestão e Políticas Públicas em Educação (Nugeppe/UFF). Faleceu em 19 de agosto de 2020.

Marcelo Mocarzel, Universidade Católica de Petrópolis (UCP) e Centro Universitário La Salle do Rio de Janeiro (Unilasalle-RJ)

Doutor em Comunicação pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio), com pós-doutorado em Educação na Universidade Federal Fluminense (UFF), é professor do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Católica de Petrópolis (UCP) e dos cursos de graduação e pós-graduação do Centro Universitário La Salle do Rio de Janeiro (Unilasalle-RJ). É membro do Conselho Estadual de Educação do Rio de Janeiro, além de gestor escolar há mais de dez anos. É pesquisador do Núcleo de Estudos e Pesquisas em Gestão e Políticas Públicas em Educação (Nugeppe/UFF).

marcelomocarzel@gmail.com

Publicado
14-01-2021