v. 32, n. 104 (2019)

Avaliação em língua portuguesa

DOI: http://dx.doi.org/10.24109/2176-6673.emaberto.32i104

Sumário

Apresentação

Perspectivas contemporâneas sobre avaliação em língua portuguesa
Leandro Rodrigues Alves Diniz, Elysio Soares Santos Junior
PDF

Enfoque - Qual é a questão?

Gladys Quevedo-Camargo
PDF

Pontos de vista - O que pensam outros especialistas?

Leandro Rodrigues Alves Diniz, Ana Cecília Cossi Bizon
PDF
Alexandre do Amaral Ribeiro, Amélia Escotto do A. Ribeiro
PDF
Bruna Pupatto Ruano, Sérgio Santos Lopes
PDF
Monica Panigassi Vicentini
PDF
Wagner Barros Teixeira
PDF
Regina Lúcia Péret Dell'Isola
PDF
Alexandre Ferreira Martins
PDF

Espaço Aberto

Matilde Virginia Ricardi Scaramucci, Elysio Soares Santos Junior, Leandro Rodrigues Alves Diniz
PDF
Comissão Científica do IV Simpósio Internacional Celpe-Bras
PDF

Resenhas

Juliana Roquele Schoffen
PDF
Natália Moreira Tosatti
PDF

Bibliografia comentada

Melissa Santos Fortes, Simone Paula Kunrath
PDF

Revista Completa

Avaliação em língua portuguesa
 
PDF