v. 30, n. 98 (2017)

Políticas públicas para formação de professores

DOI: http://dx.doi.org/10.24109/2176-6673.emaberto.30i98

Sumário

Apresentação

Políticas públicas para formação de professores e seus impactos na educação básica
Natália A. Morato Fernandes, Marinalva Vieira Barbosa
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Enfoque - Qual é a questão?

Marinalva Vieira Barbosa, Natália A. Morato Fernandes
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Pontos de vista - O que pensam outros especialistas?

Gicele Maria Cervi, Milena Engels de Camargo
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Janaína Aguiar Mendes Galvão, Flávio Henrique Dias Saldanha, Maíra Sueco Maegava Córdula, Vera Lúcia Bonfim Tiburzio
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Silvana Aparecida Bretas, José Ricardo Carvalho
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Licinia Maria Correa, Maria Amália de Almeida Cunha, Teodoro Zanardi, Liliane Oliveira Palhares Silva
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Thomas Massao Fairchild
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Abigail Vital, Andreia Guerra
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Mariana Luzia Corrêa Thesing, Ana Paula dos Santos Ferraz, Bruna de Assunção Medeiros, Fabiane Adela Tonetto Costas
Silvia Garcia Vargas

Espaço Aberto

Helder Eterno da Silveira, Fernanda Borges de Andrade
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Maria Beatriz Luce, Fernanda Borges de Andrade
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Resenhas

Limites do acesso e do sucesso no ensino superior
Thiago Antônio de Oliveira Sá
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Experiências formativas do Pibid em uma universidade pública: movimentos de integração com a escola
Amanda Regina Gonçalves
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Bibliografia comentada

Natália A. Morato Fernandes, Marinalva Vieira Barbosa
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Revista Completa

Políticas públicas para formação de professores