Avaliação em língua estrangeira: pesquisas e avanços

Natália Moreira Tosatti

Resumo


Resenha da obra:

CONSOLO, Douglas Altamiro; GATTOLIN, Sandra Regina Buttros; SILVA, Vera Lúcia Teixeira da (Orgs.). Perspectivas em avaliação no ensino e na aprendizagem de línguas: pesquisas e encaminhamentos na formação e na prática docente. Campinas, SP: Pontes Editores, 2017. 264 p.


Palavras-chave


Avaliação, língua estrangeira, pesquisas

Texto completo:

PDF

Referências


ELDER, C. Performance testing as benchmark for foreign language teacher education. Babel Journal of the Australian Federation of Modern Language Teachers Associations, v. 29, n. 2, p. 9-19, 1994.

KRAMSCH, C. Cultural perspectives on language learning and teaching. In: KNAPP, K.; SEIDLHOFER, B. (Ed.). Handbook of foreign language communication and learning. Berlin: Mouton de Gruyter, 2009. p. 219-245.

PORTER, A. C.; YOUNGS, P.; ODDEN, A. Advances in teacher assessments and their uses. In: RICHARDSON, V. (Ed.). Handbook of research on teaching. 4. ed. Washington, DC: American Educational Research Association, 2001. p. 259-297.




DOI: http://dx.doi.org/10.24109/2176-6673.emaberto.32i104.4322

Apontamentos

  • Não há apontamentos.




Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.


Em Aberto, Brasília, DF, Brasil. e-ISSN:  2176-6673

Licença Creative Commons A Em Aberto está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional

 

EdubaseDiadorim - Diretório de Políticas Editoriais das Revistas Científicas BrasileirasPublic Knowledge Project
EZ3 - Elektronische ZeitschriftenbibliothekOEI - Organización de Estados IberoamericanosIbict
LatindexBASE