As avaliações em larga escala no Brasil: consequências para as redes de ensino, para o currículo e para a formação de professores

Viviane Fernandes Faria Pinto, José Roberto de Souza Santos

Resumo


Resenha da obra:

BAUER, Adriana; GATTI, Bernadete (Org.). Vinte e cinco anos de avaliação de sistemas educacionais no Brasil: implicações nas redes de ensino, no currículo e na formação de professores. Florianópolis: Insular, 2013. 296 p. v. 2.


Palavras-chave


avaliação educacional; Saeb.

Texto completo:

PDF


DOI: http://dx.doi.org/10.24109/2176-6673.emaberto.29i96.%25p

Apontamentos

  • Não há apontamentos.




Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.


Em Aberto, Brasília, DF, Brasil. e-ISSN:  2176-6673

Licença Creative Commons A Em Aberto está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional

 

EdubaseDiadorim - Diretório de Políticas Editoriais das Revistas Científicas BrasileirasPublic Knowledge Project
EZ3 - Elektronische ZeitschriftenbibliothekOEI - Organización de Estados IberoamericanosIbict
LatindexBASE